Esse post vai em protesto contra a ignorância e arrogância humana, e em defesa daqueles que falam, pensam, sentem e agem diferente de nós!

Na minha humilde opinião, a cultura (seja lá o que isso for) de um povo deixa de ser cultura a partir do momento em que deixar de respeitar a vida e a liberdade....e é nesse momento em que ela tem que deixar de ser respeitada e deve ser combatida. Obs.: falo da cultura cruel. Até quando as batalhas serão sempre perdidas quando um lado tiver menos dinheiro que o outro, isso é algo que não vai acabar tão cedo até um real extinção desse animais tão adoráveis...
Obs.: Foto de Afonso Lucky, o camundongo mais doce que já conheci!
Claro, não vou condenar todo o Japão pelo prazer de alguns em matar golfinhos. Pois também tem muitas pessoas contra isso lá, muita gente que tenta lutar contra a crueldade humana. Talvez, por causa de alguns, a natureza tem se mostrado tão vingativa com o povo japonês. Muitas catástrofes naturais e não naturais tem acontecido ali...talvez isso tudo tenha uma explicação, e aquela velha frase seja real "A natureza não se defende, se vinga".
Por mais que a luta pareça impossível de ser vencida, nunca deixe de lutar!
Muitas batalhas foram vencidas pelo cansaço.
By.: AAC.
"Continue a nadar!!!" - Procurando o Nemo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário