Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Luto

     Esse post vai em protesto contra a ignorância e arrogância humana, e em defesa daqueles que falam, pensam, sentem e agem diferente de nós!
        Sei que não irá chegar muito longe, mas faço questão de dedicar um post para expressar nossa indignação! É incrível como o dinheiro, realmente, move o mundo. Por mais que se proteste, nós somos calados pelo poder do dinheiro. Ficamos de mãos atadas, preso em nosso próprio 'mundo', somos incapazes de mudar algo tão explicitamente cruel.
      Na minha humilde opinião, a cultura (seja lá o que isso for) de um povo deixa de ser cultura a partir do momento em que deixar de respeitar a vida e a liberdade....e é nesse momento em que ela tem que deixar de ser respeitada e deve ser combatida. Obs.: falo da cultura cruel. Até quando as batalhas serão sempre perdidas quando um lado tiver menos dinheiro que o outro, isso é algo que não vai acabar tão cedo até um real extinção desse animais tão adoráveis...
      Da mesma forma, a indústria 'em nome da ciência' nunca vai parar "em nome do progresso". #Progresso #Retrocesso #Dinheiro #Vida. Quanto vale uma vida? Claro, tem estudos que são necessários para aliviar a dor de muita gente, também não podemos ser arrogantes e passar por cima da nossa própria espécie. Mas até que ponto isso é realmente necessário? Sabemos que tem muitas pesquisas desnecessárias, nem todo modelo animal se aplica em humanos, isso está mais do que comprovado. O simples fato de ter 'cobaia' faz com que usem-as para qualquer coisa, isso é um fato! Já estão lá, acumuladas, sem fazerem nada, então façam algo ou matem (dinheiro, dinheiro, gastos...). É assim em muitas empresas e universidades. São só bichos (alguns parecem nojentos), existem muitos...um, dois, dez, vinte não vão fazer diferença! E assim multiplicam-se os resultados das chacinas. 
Obs.: Foto de Afonso Lucky, o camundongo mais doce que já conheci!
          Claro, não vou condenar todo o Japão pelo prazer de alguns em matar golfinhos. Pois também tem muitas pessoas contra isso lá, muita gente que tenta lutar contra a crueldade humana. Talvez, por causa de alguns, a natureza tem se mostrado tão vingativa com o povo japonês. Muitas catástrofes naturais e não naturais tem acontecido ali...talvez isso tudo tenha uma explicação, e aquela velha frase seja real "A natureza não se defende, se vinga".

Por mais que a luta pareça impossível de ser vencida, nunca deixe de lutar!
Muitas batalhas foram vencidas pelo cansaço. 
By.: AAC.

"Continue a nadar!!!" - Procurando o Nemo.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário